menos de uma semana só era possível obter o conteúdo Dia da Independência por tempo limitado, disponível como parte do GTA online. Então, se você ainda tem que adquirir veículos como a motocicleta Soberano e o caminhão monstro Liberator, armas como a espingarda e Foguete Firework Launcher, ou qualquer uma das tees patrióticas e máscaras no jogo, então agora é a hora certa. As sete novas casas para comprar, a capacidade de andar na baleia gigante e a montanha russa, e os 17 novos empregos estarão todos disponíveis.

Para aqueles que pediram, o foguete lançador Firework junto com sua munição estará disponível novamente durante as férias futuras e outros eventos especiais, quando fogos de artifício são tradicionalmente usados. No início de todo o feriado ou evento especial, onde fogos de artifício estão disponíveis, os jogadores que compraram o foguete lançador Firework anteriormente receberá uma recarga completa livre de munição por evento, a fim de certificar-se de que pode comemorar.

E fique atento para futuras atualizações GTA online a ser anunciadas aqui no Blog-GTA Mods e na Newswire da Rockstar Games, incluindo alguns bônus duplo RP ainda esta semana para ajudar a expulsar o Independence Day com o estilo patriótico adequado.


CLICA AQUI PARA VER A NOTICIA ORIGINAL!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook

Parceiros