Grand Theft Auto IV (GTA IV) é um jogo da série conhecida simplesmente como GTA, desenvolvido para o Playstation 3, Xbox 360 e PC. A versão Xbox 360 terá conteúdo exclusivo que serão dois episódios que vão expandir o jogo com novas áreas e missões.



O primeiro episódio será lançado em Agosto de 2008, e o segundo, em 2009. Já foi lançada a versão para PC na América do Norte, América do Sul e Europa. Grand Theft Auto IV é o primeiro jogo da Rockstar Games para Playstation 3, Xbox 360 e PC que usa a engane gráfica RAGE e a engane física Euphoria.



A cidade está mais fluída, com pedestres mais interactivos nas diferentes horas do dia, tráfego diferenciado, direcção mais precisa, movimentos das pessoas mais macios. Além disso, há uma maior interactividade das pessoas umas com as outras: lendo livros, jogando coisas na rua etc. A cidade do jogo está mais realista, tornando-se mais parecida com uma metrópole moderna, cheia de publicidade, pedestres apressados, prédios altos e abundantes nas regiões centrais e uma aparência mais tranquila em áreas residenciais.



Outra novidade do jogo é a inexistência de loadings na entrada de algum edifício ou apartamento, até mesmo quando você sair de um determinado ponto da cidade para outro.



O clima e as reacções visuais do ambiente foram melhoradas, havendo maior profusão de transparências, luz, clima mais trabalhado e efeitos de sombras interessantes. Além disso, a iluminação dos objectos, agora, está mais trabalhada, com variação de cores. As texturas do céu e do solo foram modificadas e água do mar tem muito mais refracção. Junto ao novo visual do clima e dos objectos, o ambiente ganha muito mais variações nas diferentes partes do dia.



A cidade de GTA IV é, novamente, Liberty City, cidade onde se passou GTA III. A cidade do jogo é inspirada em Nova Iorque, mas, quem espera uma Liberty City do GTA III, engana-se, pois esta é uma cidade moderna, com uma verosimilhança nunca antes conseguida num GTA. Liberty City é recriada com todos os distritos de Nova Iorque, com excepção do distrito de Staten Island, que foi omitido, e é substituído por uma parte de Nova Jersey. Os distritos da cidade foram renomeados nesta nova Liberty City.



Niko, o protagonista, não poderá pilotar aviões. A Rockstar diz que isso é desnecessário, pois o jogo só tem uma cidade.Há quem diga, também, que a ausência de aviões no jogo pode estar ligada ao acidente do World Trade Center. No entanto, haverá helicópteros. Não haverá áreas rurais ou desérticas, mas sim, uma massiva concentração urbana.



Os modos online multiplayer suportam até 16 jogadores (32 na versão para PC) simultâneos com 7 modalidades principais. GTA IV é considerado o produto de entretenimento mais rentável da história, segundo o Portal G1. De acordo com a reportagem, o jogo teve 3,6 milhões de vendas nas primeiras 24 horas após o lançamento, arrecadando US$ 310 milhões.



TRAILER

 

 


 






GTA IV Downloads:



GTA Iv aviões

GTA Iv asi

GTA Iv aviões

GTA Iv códigos

GTA Iv bikes

GTA Iv todos os carros

GTA Iv   helicópteros

GTA Iv lista de carros

GTA Iv mods

GTA Iv roupas

GTA Iv save game 100%

Facebook

Parceiros